Urban Music

música alternativa, rock, indie, pop, eletrônica e afins

terça-feira, novembro 28, 2006

AS PREFERIDAS DE THOM YORKE

Em notícia divulgada recentemente, Thom Yorke, vocalista do Radiohead, vai expor em dezembro alguns trabalhos de sua autoria, juntamente com Stanley Donwood, homem responsável pela arte das capas do Radiohead.
Em outra nota relacionada, Thom Yorke elegeu "How to Desappear Completely" a melhor música do Radiohead. E ainda revelou também que a música "Unravel", do álbum Homogenic de Bjork, é a sua favorita de todos os tempos, cogitando até em fazer uma cover. E o pior é que é eu concordo com as duas eleitas, não como as melhores, mas entre minhas favoritas.

Já em carrei solo, Thom Yorke lançou esse ano o álbum The Eraser, um pouco diferente dos trabalhos recentes do Radiohead. O álbum foi muito elogiado, e tem um vídeo excelente da música Harrowdown Hill que se pode conferir abaixo.


1 Comments:

Blogger Ants said...

Eu tenho uma certa preguiça da adoração exagerada pelo Thom Yorke e faço pose que não tá nem aí para ele. Acho que o pico do Radiohead foi em OK Computer, impecável, e de lá para cá só piorou. Mas confesso que ouvi escondido, sem parar durante um mês, esse álbum solo dele. Em duas palavras: Black Swan.

6:55 AM  

Postar um comentário

<< Home